Artigos mais lidos

Autor do artigo : Unknown sábado, 25 de julho de 2015




Muito oportuno politicamente, tentar manchar um belissimo trabalho do atual governo no programa MCMV. Este governo, conseguiu com muita competecia a construção de mais de 4000 (Quatro mil) unidades habitacionais.  Mas não compreendemos o por que, quando ocorreu as denuncias referente ao programa MCMV na gestão do PT de Newton Lima, a mesma não se pronunciou.

Nota do editorial de Emilio Gusmão:

Em maio de 2013, moradores do “Minha Casa” em Ilhéus denunciaram fraudes na distribuição dos apartamentos. Alguns militantes do PT e comissionados do governo Newton Lima teriam sido beneficiados, mas, não se adequavam aos requisitos do programa – veja aqui. Ari “dos Remédios” era o então secretário de assistência social. Carmelita não acionou o MPF.
Considerada como reserva moral do PT ilheense, a professora também não cobrou investigação sobre possíveis fraudes no Projeto Semear, também durante o governo Newton Lima. A diretora da Associação de Professores Profissionais de Ilhéus (APPI), Enilda Mendonça (cunhada de Carmelita), denunciou o caso – ouça abaixo.
 
Se pretende comprovar que não é oportunista, a professora deve exigir que o MPF investigue as supostas irregularidades do governo apoiado por seu partido. Caso contrário, ao invés de demarcar diferença em relação às “maneiras políticas” do prefeito Jabes Ribeiro (PP), ficará muito parecida com ele.
 
O que a oportunidade não faz... nada mais faz... 

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © blogdoprofeta - Construção WEB - Powered by Blogger - Adaptador por construtor -